quarta-feira, setembro 07, 2005

Quem planta colhe!


Olha esse desenho! Parece comigo mesmo!!!!Heuheuaheua!!!
Coloquei ele no meu Orkut .
Bem,aí vai uma mensagem que eu achei num scrap de lá....
"Quem planta árvores, colhe alimento. Quem planta flores, colhe perfume. Quem semeia trigo, colhe pão. Quem planta amor, colhe amizade. Quem semeia alegria, colhe felicidade. Quem planta a vida, colhe milagres. Quem semeia verdade, colhe a confiança. Quem semeia fé, colhe a certeza. Quem semeia carinho, colhe gratidão. No entanto, há quem prefira semear tristeza e colher amargura. Plantar discórdia e colher solidão. Semear vento e colher tempestade. Plantar ira e colher inimizade... Plantar injustiça e colher abandono. Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer..."

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Sachiburi! RUKIA-Onessan!!! Eu estava procurando uma imagem de Samurai para substitutir a do Iorek Bernyson... Daí me deparei com este seu blog, ainda que momentaneamente sem tempo, fui lendo... (aqui e ali)
MUITO LEGAL!

Ass.: KON-SAMA!

P.S.: Te procurei no Orkut mas nao achei!!!

domingo, dezembro 28, 2008 2:26:00 PM  
Blogger Unknown said...

Janah!

domingo, dezembro 28, 2008 2:29:00 PM  

Postar um comentário

<< Home