domingo, junho 14, 2009

FURIKAERUTO ITSUMO KIMIGA WARATTE KURETA...


Furikaeruto Itsumo Kimiga Waratte Kureta
(letra e tradução)

Furikaeruto itsumo kimiga waratte kureta
Ainda me recordo de seu rosto sempre sorrindo para mim
Kaze no youni sooto
Me envolvendo como uma brisa suave
Mabushi sugite mewo tojitemo ukande kuruyo
E me ofuscando com o brilho de seus olhos
Namidani kawatteku
Que hoje se transformaram em lágrimas
Kimidakewo shinjite
Era só em você que eu acreditava
Kimidakewo kizutsukete
E foi só você que eu magoei
Bokurawa itsumo haruka haruka tooi miraiwo
Porque naqueles dias, era com um futuro muito distante
Yume miteta hazusa
Com que só conseguíamos sonhar
Tachidomaruto nazeka kimiwa utsumuita mama
Ainda não entendo por que você sempre desviava o olhar
Ameno youni sotto
Mas me acalmava suavemente como a chuva
Kawaranaiyo ano kimito deatta hikara
Nada mudou desde o dia em que conheci você
Namidani kawattemo
Mesmo após todas as nossas lágrimas
Kimidakewo mitsumete
Eu só tinha olhos para você
Kimidakeshika inakute
E era só você que existia para mim
Bokurawa itsumo haruka haruka tooi miraiwo
Porque naqueles dias, era com um futuro muito distante
Yume miteta hazusa
Com que só conseguíamos sonhar
Yume miteta hazusa
Com que só conseguíamos sonhar

7 Comments:

Blogger .... said...

ii ongako dane...

quarta-feira, julho 15, 2009 4:22:00 PM  
Blogger sombras na escuridão.... said...

linda letra...me tocou profundamente. bj

quarta-feira, setembro 02, 2009 6:48:00 PM  
Blogger Unknown said...

Essa Letra faz lembrar de pessoas queridas que nos deixaram...
Amei...
Parabéns!!!!

terça-feira, novembro 10, 2009 12:09:00 AM  
Blogger Unknown said...

Essa Letra faz lembrar de pessoas queridas que nos deixaram...
Amei...
Parabéns!!!!

terça-feira, novembro 10, 2009 12:09:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Amei !
Me faz lembrar o meu amor com um rapaz ...

sexta-feira, janeiro 01, 2010 9:39:00 PM  
Blogger Unknown said...

Ei........tem q ter instruções para manuseio kkkkkk

quinta-feira, janeiro 14, 2010 12:07:00 AM  
Blogger Unknown said...

Nuss, amei a música!!
Mais prefiro ela japonesa ^^
Me dá uma calma kkkkk

quinta-feira, janeiro 14, 2010 12:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home