domingo, junho 14, 2009

PRESENÇA AGRADÁVEL...


Todo mundo deve conhecer alguém que tenha a presença agradável...aquela pessoa que você poderia ficar com ela ao seu lado 24 horas por dia e não enjoar.

Não falo de namorado(a), falo de uma pessoa amiga.

Tem gente que é abençoada. Eu creio que são aquelas pessoas que estão sempre de bom humor, não se estressam com besteiras, são sábias, brincalhonas (e eu amo essas pessoas!!!).

Normalmente temos muitas coisas em comum, temos sempre papo, coisas pra falar e rir.

São pessoas com quem podemos ficar em silêncio ou conversando que são agradáveis do mesmo jeito. Elas nunca te irritam, nem se quisessem. É como se fizessem parte de nós!

Cada pessoa vai se dar bem com um determinado tipo de gente, mas algumas pessoas são "genéricas"...todo mundo que conhece, ama! :)

Bem que poderiam existir muito mais gente assim no mundo!
Eu conheço algumas dessas :)
Ainda bem!

Queria ser assim...mas talvez eu seja para alguém!
E você também :) Talvez seja uma presença agradável para alguém!


Beijos! Sayonara!

3 Comments:

Blogger wallper.lima said...

Eu sei do que vc está falando, eu também adoro! São pessoas que a gente se sente bem, e faz a gente rir o tempo inteiro...é bom demais!
Bjocas.
Wal.

sábado, junho 20, 2009 11:15:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

conheço alguem assim ^^

sábado, maio 21, 2011 9:09:00 PM  
Blogger O importante é continuar said...

Parabéns suas publicações são de ótimo gosto.

sexta-feira, outubro 21, 2011 1:33:00 PM  

Postar um comentário

<< Home